170º Homicídio em Mossoró 2016: Homem baleado durante carreata no BH morre no HRTM

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o quarto homicídio neste sábado 24 de setembro de 2016. 

O vendedor ambulante, Francisco Mendes Júnior, baleado durante uma movimentação polícia na última quarta feira, dia 21, no bairro Belo Horizonte, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde então. 

Mendes Junior como era mais conhecido,foi atingido com dois tiros na cabeça com perda de massa cefálica no local, durante carreata de um candidato a vereador. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia . 

Na noite deste sábado, Mendes Junior, não resistiu e morreu, três dias após ser baleado. O corpo do vendedor foi removido do necrotério do HRTM para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A Motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia já tem a identidade do principal suspeito. O caso passa a partir de agora para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa que ficará na imcumbência de elucidar o crime. Com a morte de Mendes Júnior, Mossoró chega ao 170 homicídios no ano de 2016.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário