A coligação Muda Umarizal realizou mais uma grande movimentação política

A segunda grande mobilização do 25 foi realizada neste sábado (03) tendo início no comitê de campanha, percorrendo diversas ruas e sendo finalizada no bairro Lalis totalizando um percurso de aproximadamente 10 km. Ao longo de todo o trajeto, Elijane e Raimundo receberam o carinho e apoio da grande multidão nesta que foi uma noite histórica para a campanha da mudança umarizalense.

“A Carreata 25 se transformou em uma verdadeira passeata devido ao grande número de pessoas nos acompanhando a pé. Foi uma prova de que as famílias da nossa cidade já decidiram dizer não ao sistema político que domina a cidade há 12 anos, e sim à mudança e o retorno do desenvolvimento de nossa cidade. Nunca me senti tão entusiasmada como agora. A cada abraço apertado, a cada aceno, a cada ‘tô com você’ que escuto, tenho mais certeza na vitória do dia 2 de outubro”, ressaltou Elijane.

A candidata do DEM à eleição, ao lado do futuro vice-prefeito Raimundo Dias, percorreu todo o trajeto da carreata, recebendo o carinho do povo, olhando no olho da população e constatando que é chegada a hora da tão sonhada e merecida mudança: os umarizalenses querem Elijane e Raimundo na Prefeitura.

“Senti de perto a energia positiva da população. O sentimento hoje é de esperança pela mudança. Quem tem Deus no coração, o povo ao seu lado, trabalho para mostrar e muita perseverança não perde nenhuma eleição”, destacou Raimundo no encerramento da carreata, elencando ainda algumas das principais propostas do plano de governo.

“Nossa gestão cuidará das pessoas. Devolveremos a prefeitura ao povo de Umarizal. Na nossa gestão, a população terá novamente os serviços básicos como saúde, educação e segurança. Temos muito o que fazer em todas as áreas. Sigamos firmes nessa caminhada que já é vitoriosa e certamente Umarizal terá uma nova era a partir de 01 de janeiro, concluiu Elijane.







Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário