ANTONIO MARTINS/ALEXANDRIA: Irmão gêmeo do vereador Valdeci foi morto na cidade de Alexandria

Na cidade de Alexandria, Valderí Batista de Oliveira de 57 anos foi assassinado com vários tiros. O crime, segundo a PM aconteceu por volta das 18h20min, na residência de uma irmã dele, localizada na Rua Tereza de Andrade Sarmento, no bairro Alto da Boa Vista. 

De acordo com a Polícia uma Hilux de cor preta foi vista saindo do local, após os disparos em alta velocidade. Valderí Batista era irmão do vereador Valdeci Batista de Oliveira, executado a tiros juntamente com o filho Francisco Batista de Assis de Sousa, no dia 16 de agosto passado (RELEMBRE O CASO). 

Valderí ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Maternidade de Alexandria, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário