Após tentar matar PM no RN, suspeito é morto ao trocar tiros com GTO

Atentado aconteceu na noite desta quinta-feira (8) em Francisco Dantas. 
Em seguia, em nova troca de tiros, suspeito foi morto em Pau dos Ferros. 

Um soldado da Polícia Militar levou um tiro no peito durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quinta-feira (8) no município de Francisco Dantas, na região Oeste potiguar. O suspeito do crime, que posteriormente entrou em confronto armado com policiais do Grupo Tático de Operações (GTO), também acabou baleado. Ele ainda foi socorrido a um hospital da região, mas morreu antes de ser atendido. 

Comandante do policiamento militar na região, o major Davi Alves Cavalcanti relatou ao G1 que o soldado Walter estava ao lado dos pais, sentado na calçada de casa, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e começou a atirar. O PM reagiu, mas acabou sendo baleado no peito. “O policial foi socorrido para o hospital, mas graças a Deus não corre risco de morte”, acrescentou.


Já o criminoso, que pouco tempo depois foi localizado na zona rural de Pau dos Ferros, se envolveu em um novo confronto ao atirar contra a guarnição do GTO. “Ele atirou duas vezes contra a viatura. Um dos tiros atingiu a lataria do carro e outro pegou na coronha da arma de um dos policias. No revide, o suspeito foi atingido por um disparo e, infelizmente, não sobreviveu”, acrescentou o comandante. 

O suspeito morto foi identificado como Francisco Marcos Teixeira de Queiroz, de 28 anos.

G1/RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário