Assaltantes fazem barreira com pedras e roubam carro no prolongamento da Prudente

Em cinco horas 10 casos de roubo de veículos foram registrados na região metropolitana

Um empresário que terá a identidade preservada foi alvo de um assalto, na noite desta quinta-feira (08), na Avenida Omar O'Grady, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. Os suspeitos colocaram barreiras de pedras e tocos de madeira para impedir a passagem da vítima que teve a caminhonete levada. Em cinco horas a polícia registrou dez casos de roubo de veículos na região metropolitana.

De acordo com o agente da Policia Civil Marcelo Silva os casos ocorreram em sua maioria na zona Sul, na cidade de Macaíba e Parnamirim, em nenhum dos assaltos os veículos foram recuperados. "O número de roubos tinha caído com a operação Potiguar, mas voltou a subir e com isso é importante que os proprietários de veículos redobrem a atenção para não se tornar novas vítimas desse tipo de crime", disse.

O policial relatou ainda que um dos pontos preferidos dos criminosos é o prolongamento da Avenida Prudente de Morais. Assaltantes ousados usam pedras e pedaços de madeira para interromper a passagem de veículos e em seguida cometem o roubo.

O empresário assaltado procurou a delegacia de plantão da zona Sul e prestou queixa do fato. Em contato com o comando da Polícia Militar a reportagem do Portal BO foi informada que várias operações voltadas ao combate a assaltos estão ocorrendo diariamente.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário