Bandidos fortemente armados explodem dois caixas eletrônicos em Grossos

Por volta das 02:30min, da madrugada de hoje (01/09), moradores da cidade de Grossos, viveram momentos de terror e pânico, quando bandidos fortemente armados chegaram na cidade, efetuando vários disparos de armas de grosso calibre, e estourando os dois caixas eletrônicos existentes no município, um do Banco do Brasil, e o outro na agência do Bradesco. No local foram encontrados cápsulas de 12. pistola 9mm e fuzil 5.56

Durante a ação, os bandidos efetuaram vários tiros no vidro da Câmara Municipal, que fica próximo a agência do Bradesco.

Segundo informações, os elementos fugiram com destino ignorado em dois carros.

A policia militar da cidade e região, realiza buscas a procura dos suspeitos.

Na estrada que liga Grossos a Mossoró, vários grampos foram espalhados para impedir uma possível perseguição.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário