Condenado por roubo é preso após assaltar e espancar subtenente da PM

Rogério Nascimento foi surpreendido ao dar entrada no hospital Deoclécio Marques ferido na perna

Um policial militar lotado no 3° Batalhão foi espancado durante um assalto e teve a arma levada, na manhã desta quarta-feira (07), na estrada da lagoa de Bonfim, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Minutos após a ocorrência o suspeito do crime foi preso em flagrante ao dar entrada no hospital Deoclécio Marques.

De acordo com o sargento Wilson Ramos, oficial de serviço da cidade, a vítima identificada como Cosmo estava praticando atividade física quando foi abordado por um homem que anunciou o assalto. "O Subtenente reagiu, houve uma luta corporal e um tiro foi disparado da arma do policial que atingiu o suspeito", disse.

Minutos após o assaltante fugir com a arma do policial o sargento Ramos foi até ao hospital Deoclécio Marques para dar assistência ao Subtenente e acabou se deparando com o assaltante que procurou a unidade para tratar o ferimento da bala.

O suspeito foi identificado como Rogério Nascimento, de 34 anos. A reportagem do PortalBO o ex-presidiário disse que agiu sozinho e não sabia que a vítima era policial. Com relação a arma Rogério informou que deixou com o homem que prestou socorro a ele e que levaria a polícia até o comparsa para a devolução da pistola ponto 40.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário