Corpo de auditor fiscal é encontrado em Taipú após confissão do principal suspeito

O corpo do auditor fiscal Dinarte Bezerra, de 36 anos, desaparecido na ocasião em que viajou à trabalho para Mossoró, na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte foi encontrado em uma cova rasa na manhã desta quinta feira, 15 de setembro de 2016, no município de Taipu que fica localizado no nordeste do estado.

De acordo com as primeiras informações Dayvson André, de 23 anos, que era o principal suspeito e que foi preso em Parnamirim com os cartões de crédito da vítima que estavam sendo usados pelo suspeito em vários estabelecimentos comerciais em Natal, indicou ao delegado delegado Luiz Fernando o local exato onde teria enterrado o corpo. "Como o prazo da prisão temporária estava acabando, uma psicóloga começou a conversar com o suspeito. Depois de três dias, ele acabou confessando", disse o delegado. 

Auditor fiscal da loja de departamento Riachuelo, Dinarte Bezerra foi visto pela última vez saindo de um hotel em Mossoró na madrugada do domingo, dia 21 de agosto. Ele morava com a família em Natal, mas estava na cidade do oeste potiguar à trabalho. O carro de Dinarte foi encontrado quatro dias depois do desaparecimento na cidade de Bento Fernandes, a 200 quilômetros de Mossoró.

Dayvson André, de 23 anos

*Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário