Deficiente mental é arrastado de dentro de casa e morto a pedradas na zona Oeste

Lúcio Vieira se envolveu em uma briga de bar minutos antes do crime.

Um homem identificado como Lúcio Vieira da Silva, de 37 anos foi apedrejado até a morte, na noite deste domingo (18), na rua da Glória, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com testemunhas a vítima se envolveu em uma briga de bar minutos antes de ocorrer o crime.

Segundo o irmão de Lúcio, que preferiu não ser identificado, logo após a confusão a vítima que sofria de problemas psiquiátricos foi para casa, mas acabou rendido por pelo menos seis suspeitos no interior da residência que arrastaram Lúcio até um terreno e em seguida usaram uma pedra para matá-lo. "Foi uma covardia que fizeram com meu irmão, ele não teve chance nenhuma de se defender", disse.

Nenhum morador quis revelar a identidade dos suspeitos do crime, mas a equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) cuidará do caso. Quem possuir qualquer informação sobre a autoria do assassinato pode fazer a denúncia através do telefone 181.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário