Ex-presidiário é executado na cidade de Caraúbas

Dois jovens foram baleados na manhã de hoje, 13 de setembro na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Jose Roberto de Souza, “Bebeto” de 19 anos de idade, Residente na Rua Lino Guerra, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, foi alveado com vários disparos e morreu no local. Seu companheiro, Tones Pinheiro de Freitas, de 19 anos, foi baleado nas pernas. Depois que recebeu os primeiros socorros no local ele foi socorrido para o Hospital da cidade de Caraúbas e segundo informações, precisou ser transferido para Mossoró. 

A policia recebeu informações que Bebeto havia acabado de sair do presidio da cidade de Caraúbas, onde cumpria pena por assaltos na região. 

Ainda segundo informações, os dois jovens estavam indo de carroça pegar capim nas proximidades do Campus da Ufersa, as margens da rodovia estadual, RN 233, sentido Apodi, quando dois homens numa motocicleta, já chegaram atirando. A policia acredita que o alvo dos criminosos era Bebeto. 

Uma guarnição da policia militar, comandada pelo Cabo Brito e Soldado Ildone, fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no “Itep” Unidade Regional de Mossoró.


*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário