GTO de Apodi prende três indivíduos por tentativa de homicídio e acusados de assalto na cidade de Umarizal.

Após tentativa de homicídio em Apodi o Grupo Tático Operacional da companhia saiu em diligências e conseguiu abordar um veículo com as mesmas características do que estava nessa tentativa. 

Após a abordagem verificou-se que além dessa tentativa, as mesmas pessoas efetuaram um roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Umarizal, que faz fronteira com Apodi. Os criminosos estavam num veículo tipo corsa de cor preta placa DFO – 6265 com queixa de roubo na cidade de Mossoró. 

Os acusados: 
Miqueias Pinheiro de Lima, natural de Apodi; 
Paulo Henrique da Silva, natural de Mossoró. 
Francisco Denílson Lima da Silva, natural de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará e segundo informações, foragido do presidio da cidade Cearense. 

Eles estão sendo apontados pela polícia, como responsáveis por uma tentativa de homicídio na manhã de hoje. João Victor de Oliveira Sales, que é natural de Caraúbas, foi baleado quando deixada o Centro de Detenção Provisória da cidade de Apodi, na manhã de hoje. 

Foram apreendidos: Três revólveres, sendo 02 calibres 38 e 01 32, com 10 munições calibres 38, 
544 reais, 
40 frascos de perfumes, 
10 frascos de hidrantes, 
01 balança de precisão, 
05 relógios, 
06 celulares, 
Joias variadas “pulseiras, cordões, brincos”, 
01 par de tênis. 

Os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Apodi e logo em seguida ficaram custodiados no CDP da mesma cidade.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário