Homem é preso após assaltar alternativo na Capitão Mor Gouveia com arma de brinquedo

Flagrante foi realizado por policiais da Força Tática do 9° Batalhão que localizaram o suspeito


Policiais da Força Tática do 9° Batalhão prenderam em flagrante um homem suspeito de praticar um assalto a passageiros, motorista e cobrador de um transporte alternativo, na Avenida Capitão Mor Gouveia, zona Oeste de Natal. Paulo Tauã Matins Câmara foi perseguido e em seguida rendido na comunidade Cidade de Deus, em Felipe Camarão.

De acordo com o soldado Paulo a equipe patrulhava na localidade quando recebeu a informação da fuga do assaltante. "Nós conseguimos render o suspeito quando ele já fugia de posse dos pertences das vítimas e de uma arma de brinquedo", disse.

Após a prisão o suspeito foi conduzido até a delegacia de plantão da zona Sul, em Candelária onde foi reconhecido e autuado por roubo.


Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário