Jovem baleado em Tibau morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró


Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 22h30min da noite desta segunda feira 26 de setembro na cidade de Tibau no litoral Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima um jovem de 18 anos de idade, identificado como, Hudson Michel Barbosa Lopes,foi alvejado com vários tiros dentro de uma casa na Rua 22 de Dezambro próximo ao Supermercado Rei.

O jovem ainda foi socorrido por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem os possiveis autores do assassinato. A polícia ainda não informou se a vítima tinha envolvimento com o mundo crime.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário