Martins registra seu 4º homicídio de forma violenta em 2016: Jovem foi morto a tiros em bar

Na noite desta sexta 02 de setembro, aconteceu mais um homicídio na pacata cidade de Martins. 

A vítima conhecida por Rafael Fernandes Marques, 18 anos, com alcunha de "Mossoró", estava em um bar no centro da cidade, quando por volta das 21:30 horas, chegaram dois elementos armados e efetuaram vários disparos, o qual teve morte instantânea. Até o momento a Polícia Militar não tem nenhuma pista dos assassinos. 

A vítima é natural da cidade de Martins, mas devido ter morado por alguns anos em Mossoró, ganhou essa alcunha. Depois dele sofrer alguns disparos na cidade de Mossoró, retornou a Martins e morava com uma avó. 

Rafael já havia se envolvido em vários crimes na cidade de Martins, quando menor de idade participou de furtos de galinhas, e segundo um Policial Militar, ele era envolvido com drogas. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário