Moto furtada na Festa do Padroeiro de Umarizal

Imagem Ilustrativa

No dia 20/09/2016, na festa do padroeiro do Sagrado Coração de Jesus de Umarizal, uma moto Titan CG 125 ano 98/99 na cor verde de placa MYU62000 município de Mossoró/RN, foi furtada das proximidades do evento.

A moto estava sem o para-lamas dianteiro e, possui um bagageiro de carga preto. Ela pertencia ao Senhor João da Silva conhecido por João Golinha ou João do Espetinho.

Qualquer informação que possa levar a localização da motocicleta, pode repassada as policias civil e militar ou pode ser transmitida através de comentário nessa matéria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário