Mulher é baleada na cabeça após discutir com amante em Olho D'água do Borges

A diarista Samara Gomes da Silva, de 19 anos, foi baleada na testa após uma discussão com o amante na zona rural de Olho D’água do Borges, região do Médio Oeste potiguar. 

O atentado aconteceu na noite deste domingo 18 de setembro. A jovem estava na casa do irmão do amante, na comunidade de Tourão, quando foi baleada. O principal suspeito é o próprio amante. Segundo o sargento PM Rones Batista, a vítima foi encontrada agonizando dentro de uma rede. Ela foi baleada duas vezes, sendo que o ferimento mais grave foi o da testa. “Ela ainda perdeu massa encefálica”, contou o PM. Antes de ser socorrida para o hospital de Patu, Samara contou à polícia como aconteceu o crime. Ela revelou que mora em Patu,com o esposo e a filha pequena, e foi se encontrar com o amante Lenildo alegando que ia trabalhar. 

Ao se encontrarem, os dois foram para casa de um irmão do namorado, onde acabaram discutindo.A polícia não sabe o motivo da discussão. O suspeito ainda não foi localizado.Apesar de estar consciente, sargento Rones disse que seu estado de saúde é bastante grave.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário