Mulher é presa suspeita de facilitar estupro dos próprios filhos

Ela era facilitadora da realização de abusos sexuais por um homem.

Policiais civis da Delegacia de Pedro Velho prenderam, na tarde desta quarta-feira (31) na cidade, uma mulher de 28 anos, suspeita por tráfico e crime sexuais contra os seus próprios filhos.

Após investigações, a polícia comprovou a participação da mulher nos crimes, sendo ela facilitadora da realização de abusos sexuais por um homem a seus filhos.

Ele foi preso em flagrante no dia 13 de julho deste ano, quando foram apreendidas diversas pedras de crack em sua residência, sendo o homem acusado pelos crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

O casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

*Fonte: Assessoria / Degepol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário