Pau dos Ferros/RN: Umarizalense foi preso após ser reconhecido por vítima quando curtia a Finecap

Um comerciante e sua família foram assaltados na manhã de sexta-feira(02), por dois meliantes armados quando estava saindo de sua residencia para ir trabalhar em seu comercio. o fato ocorreu por volta das 06h30 no Bairro Princesinha do Oeste, em Pau dos Ferros/RN.


Diante das informações os policiais passaram a diligenciar durante todo o dia sem exito e na madrugada deste sábado(03), por volta das 03h00 um dos suspeitos foi reconhecido por um filho da vítima, na Praça de Eventos curtindo a Finecap, o jovem avisou a Polícia que de imediato o GTO localizou e deteve o suspeito próximo ao palco, negando a autoria do roubo, diante das evidencias o malandro foi apresentado ao Dr. Verilton Carlos Delegado plantonista da 4ª DRPC que diante dos fatos autuou o "cidadão" em flagrante de delito, o preso foi identificado como sendo Michael Rodrigues Cavalcanti, de 23 anos, conhecido como Ben 10, natural de Umarizal e apenado do regime semi aberto do Presídio Regional de Pau dos Ferros, que durante o seu depoimento resolveu confessar o roubo e apontou um comparsa da cidade de Mossoró, também cumprindo pena no regime semiaberto. 

O comparsa de Ben 10 já foi identificado pela Polícia e está sendo procurado pela Polícia.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário