PM age rápido e prende trio lançando celulares para o interior de cadeia

Flagrante foi feito na madruga desta sexta-feira, na zona Norte.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) detiveram na madrugada desta sexta-feira (16) três pessoas suspeitas de lançarem aparelhos celulares, chips, carregadores e esponjas de louças para o interior da Cadeia Pública de Natal, também conhecida por Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal.

Os policiais foram informados de uma movimentação estranha no local, agiram rápido e detiveram um casal e um taxista de São Gonçalo do Amarante, envolvidos na ação.

O trio foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para as devidas autuações, ficando à disposição da Justiça.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário