PM é baleado durante tentativa de assalto na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (26).
De acordo com a PM, o policial conseguiu atingir um dos suspeitos.

Um policial militar foi baleado no início da tarde desta segunda-feira (26) na Avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das principais vias da Zona Sul de Natal. De acordo com a PM, o policial trocou tiros com bandidos para tentar evitar um assalto e acabou sendo acertado. Ele foi socorrido para o hospital.

De acordo com a PM, o policial estava fazendo um depósito em uma agência bancária na mesma avenida quando foi surpreendido por quatro suspeitos. Houve troca de tiros e um suspeito foi atingido, no entanto, todos conseguiram fugir. O PM também ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM, o policial foi identificado como José Diniz, cabo do 5º Batalhão da PM. Ele foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O estado de saúde dele não foi informado.

No momento, buscas estão sendo feitas na região com auxílio do helicóptero Potiguar-01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). No entanto, ninguém foi preso.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário