Policiais militares do Ceará terão aumento a partir de janeiro. Estudo já foi concluído

A expectativa dos militares cearenses é que a mensagem do governador Camilo Santana garantindo o aumento para eles, a partir de janeiro de 2017, chegue à Assembleia Legislativa no mês de novembro.


Pelas primeiras informações, com base no estudo feito, a melhoria salarial satisfará, em parte, as pretensões da tropa. Na cúpula da administração estadual ninguém adianta muita coisa sobre a majoração dos salários dos policiais, embora confirmem que será mais uma das promessas do governador Camilo Santana, ainda na campanha eleitoral de 2014, que será cumprida.

Camilo, quando disputava o Governo do Estado, prometeu deixar o soldo dos policiais militares cearenses sendo a média do que ganham todos os outros policiais nordestinos. Hoje, há uma diferença relativamente grande.

A decisão de garantir o benefício só a partir de janeiro do próximo ano está ligada à situação financeira do Estado. No momento, o erário estadual não comporta qualquer aumento de despesas.

Diário do Nordeste

DO BLOG: Enquanto isso no RN o Governador atrasa os salários de todo o funcionalismo em mais de 20 dias. Vergonha. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário