Presos fazem orações para encobrir barulho enquanto abriam buraco em cela

Flagrante foi feito na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

Presos da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal tentaram fugir da unidade, nesta segunda-feira (19), mas os policiais civis que trabalham no prédio conseguiram evitar. De acordo com a polícia, os presos fizeram orações para encobrir o barulho enquanto abriram o buraco.

A informação foi repassada ao Portal BO pelo delegado Jorge Lobo. Ele disse que achou estranho as orações que vinham de dentro da cela e então foi ao local com os policiais fazer uma revista.

Foi então que se constatou que os presos estavam abrindo um buraco no teto e para evitar que os policiais percebessem o som das pancadas na parede começaram a orar. Os policiais fizeram uma revista e apreenderam material usado por eles para abrir o buraco.



*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário