Quadrilha explode terminal bancário no prédio da Sesap e foge sem levar dinheiro

Suspeitos chegaram em dois carros e usaram armas de Grosso calibre; disse testemunha

Cerca de oito homens fortemente armados explodiram um terminal bancário instalado no interior do prédio da Secretaria de saúde do Estado, localizado na Avenida Deodoro da Fonseca, no centro da cidade. A ação ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (14).

De acordo com a equipe de policiais civis da delegacia de plantão da zona Sul os suspeitos chegaram atirandoe obrigando os vigilantes a abandonar o local correndo. Em seguida o bando explodiu o caixa eletrônico do banco do Brasil, mas por algum motivo, ainda reconhecido, não conseguiram levar o dinheiro.

Um morador de um condomínio próximo ao prédio invadido relatou a reportagem do Portal BO que os assaltantes usavam armas longas, inclusive fuzis e escopetas. O homem que terá a identidade preservada ainda informou que o grupo usava Preto e capuz. Após a ação frustrada a quadrilha fugiu nos carros que chegou e mesmo após diligências nenhum suspeito foi preso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário