Quadrilha invade Ceará Mirim, metralha unidade da polícia e foge após explodir caixa eletrônico

Suspeitos renderam dois moradores e espalharam grampos nas principais vias da cidade para impedir perseguição policial

Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram a cidade de Ceará Mirim, distante 37 km de Natal e explodiram o caixa eletrônico instalado no interior de um supermercado da cidade. A ação foi realizada por volta das 4h de madrugada desta terça-feira (27), a quadrilha ainda mergulhou a unidade da Polícia Militar e outros prédios.

De acordo com o Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Publica) os assaltantes chegaram em três carros, render dois moradores e em seguida arrombaram o supermercado para instalar as bananas de dinamites. Ainda segundo o relatório da polícia os criminosos usaram armas tipo fuzis e pistolas.

Antes e deixar o município o bando ainda espalhou vários grampos mas principais vias de Ceará Mirim para impedir uma possível perseguição da PM. Diligências estão sendo feitas em toda região com a finalidade de prender os autores do roubo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário