RIACHO DA CRUZ: Dois foram presos por posse de cocaína na entrada da cidade

Na tarde da sexta-feira, dia 16, as pessoas de Francisco Eudes de Almeida e Max Milliani Sabino Cavalcante, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Herculano. No momento da abordagem ao veículo tipo Hilux, de propriedade de Eudes, o passageiro jogou no chão um pacote contendo 88 gramas de cocaína. 


Após dar voz de prisão os acusados foram encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Portalegre, onde foram autuados em flagrante delito e em seguida foram conduzidos ao CDP de Pau dos Ferros, onde estão presos a disposição da justiça, por o crime não prever fiança. 

Com os acusados os policiais ainda encontraram uma boa quantia em dinheiro, cheques e notas promissórias. Os acusados são moradores da cidade de Viçosa-RN.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
20 de setembro de 2016 17:21 ×

Pq nao aparece os comentários???

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário