Suspeitos entram em confronto com a PM, dois acabam mortos e outro ferido

Um quarto suspeito conseguiu escapar após a perseguição.

Uma perseguição e tiroteio terminou com três suspeitos baleados e dois deles acabaram morrendo, na noite desta segunda-feira (5). A ocorrência aconteceu na BR 226, na altura do Distrito de Mangabeira, em Macaíba.

Os policiais do Batalhão de Choque informaram que quatro homens estavam dentro de uma TR4. A polícia recebeu a informação de que eles estariam praticando assaltos e ao se deparar com o veículo, passou a segui-lo.

Os suspeitos perceberam e então houve uma troca de tiros, ainda segundo a PM. O cabo Brandão, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o bando vinha sendo seguidos por dois populares em outro carro e que acionaram os policiais passando os detalhes dos suspeitos.

Durante o confronto, três dos suspeitos acabaram sendo atingidos. Eles foram levados para a UPA de Macaíba, mas dois não resistiram e morreram. O terceiro foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

A Polícia Militar informou que foram apreendidas duas armas em poder dos suspeitos. O quarto envolvido conseguiu escapar por um matagal e ainda não foi localizado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário