Temer autoriza implantação da Universidade Federal do Seridó

O presidente da República, Michel Temer, publicou no Diário Oficial da União a Implantação da Universidade Federal do Seridó (UFSER), que funcionará em Caicó e Currais Novos. Segundo o DOU, o investimento do governo federal será de R$ 100 milhões e o período para a efetivação é de janeiro de 2017 a dezembro de 2019. 

De acordo com projeto aprovado pela Comissão de Educação, através de lei aprovado no Senado, a implantação da Universidade Federal do Seridó Potiguar (UFSER), com sede no município de Caicó, se dará por desmembramento da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os campi da UFRN localizados nas cidades de Caicó e Currais Novos passam a integrar a UFSER.

*Robison Pires O Xerife

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário