UMARIZAL-RN: Elemento é preso em pousada de posse de um revolver calibre 38


No início da tarde desta segunda (26), os Policiais Militares receberam informações anônimas de que o acusado se encontrava em um dos apartamentos da pousada miragem, onde portava uma arma de fogo. 


Os policiais se dirigiram ao local e após averiguar a denúncia, conseguiram apreender um revolver calibre 38, o qual estava municiado com quatro munições. 

Antonio Uberlândio de Medeiros, conhecido pela alcunha de "Bean" 28 anos de idade, vendedor ambulante, residente em Umarizal, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário