Veja vídeo: Mulher bate e arrasta moto por mais de 1km

Ocorrência foi registrada em Natal, nesta quarta-feira.


Uma mulher dirigindo um carro bateu em uma motocicleta e arrastou o veículo por mais de 1km. O piloto da moto conseguiu pular e escapou de ser atropelado.

Essa ocorrência aconteceu na noite desta quarta-feira (7), em Natal. De acordo com o piloto da motocicleta, ele percebeu que a mulher estava dirigindo com os faróis apagados.

Ele tentou alertá-la, mas a mulher não percebeu. O motociclista seguiu e parou em um semáforo no cruzamento da avenida Alexandrino de Alencar com avenida Salgado Filho. Foi então que ele viu quando a mulher veio em alta velocidade em direção a moto.

O motociclista então pulou e viu a mulher bater com o carro na motocicleta. Ela seguiu arrastando a moto por mais de 1km na avenida Salgado Filho. Um outro motociclista que passava no local conseguiu filmar a motorista arrastando a moto.

VEJA VÍDEO:



*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário