Vendedor de seguros é executado com dez tiros em Parnamirim

Maxuel dos Santos tinha 27 anos e teve o carro levado pelos assassinos

Um jovem de 27 anos foi executado na porta de casa, na noite desta quinta-feira (23), na rua Regina Alves de Andrade, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Maxuel dos Santos foi surpreendido por um trio de criminosos enquanto manipulada o som do carro.

De acordo com testemunhas a vítima que trabalhava como vendedora de seguros para motos foi alvo de pelo menos dez disparos de pistola 380. Maxuel foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento, no mesmo bairro, mas não resitiu aos ferimentos.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa esteve no local do crime para colher informações e confeccionar o relatório circunstanciado que será apresentado ao delegado titular da cidade que presidirá as investigações sobre a morte do vendedor.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário