177° Homicídio em Mossoró 2016: homem é morto a tiros no Bairro Costa e Silva

A central de operações da Polícia Militar registra mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, o crime de homicídio aconteceu agora a pouco no Bairro Costa e Silva, A Polícia Militar faz neste momento o Isolamento de local de crime aguardando a chegada da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHPP) e também da equipe do ITEP para remoção do Cadáver.

A vítima foi identificada apenas como Manoelzinho do Pirrichil, Manoelzinho foi morto em frente ao prédio da Justiça Federal no complexo Judiciário no bairro Costa e Silva. O mesmo foi surpreendido pelos atiradores e sem chance de defesa e morreu na hora. 

O caso será investigado pela delegacia de Homicídios de Mossoró que deve começa as investigações nas próximas horas.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário