178° Homicídio Mossoró 2016:Assaltante é morto durante tentativa de assalto a comércio no Vingt Rosado.

Francisco Wellington Carlos da Costa conhecido como "Etinho", 25 anos de idade, natural de Apodí/RN foi morto durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, em Mossoró, no Oeste Potiguar.

O crime aconteceu por volta de 13h30min, na Rua João Soares, conhecida como Rua do Canal, na primeira etapa do conjunto Vingto Rosado e de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para o local, Etinho e um comparsa armados com uma garruncha (arma caseira), invadiram um depósito de água Mineral para praticarem um assalto.

Os criminosos queriam, além de dinheiro, roubar a moto do proprietário do estabelecimento, que estava estacionada na calçada do comercio e ainda, segundo a PM, ainda chegaram a apontar a arma para a cabeça de uma criança que estava no interior do comércio.

O dono do estabelecimento reagiu, entrou em luta corporal com Francisco Wellingtono, tomou a arma dele e o matou possivelmente asfixiado. O outro criminoso conseguiu fugir sem levar nada do estabelecimento comercial. 

A Perícia Criminal, não innformou a causa da morte do suspeito, mas descartou a possibilidade dele ter sido morto por disparos de arma de fogo. 

O perito Jader Viana, conversou com os jornalista e afirmou que no corpo do assaltante havia algumas marcas de violência e que o popular que reagiu ação dos bandidos, pode ter usado instrumento condundente para ferir o assaltante. 

O corpo foi removido para a sede do ITEP, onde durante a necropsia, será determinada pela medicina legal a causa da morte de Etinho, que segundo a PM já tem passagem por Delegacias.

Com mais um homicídio registrado nesta tarde de segunda feira, a cidade de Mossoró, já contabiiza 178 assassinatos ao longo deste ano de 2016. Mais um caso para ser invesigado pela DHPP.






*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário