180º Homicídio Mossoró 2016: montador de móveis é assassinado com vários tiros de pistola no Papôco

O montador de móveis, Antônio Wellington Galdino Filho de 19 anos de idade, foi assassinado em via pública, com cerca de nove tiros de pistola calibre 380. 

O crime aconteceu por volta das 19h50min desta segunda feira 10 de outubro de 2016, na Travessa João Matias, confuência com a Martins Junior, no bairro Papôco em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, o jovem trafegava em uma moto, quando foi abordado por dois indivíduos, ocupando uma motoneta Traxx, que ao se aproximarem efetuaram vários disparos em direção a vítima. 

O montador de móveis, foi atingido nove vezes em várias partes do corpo, não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. A dupla de criminosos fugiu após matar o jovem em direção desconhecida. 

O crime deixou a familia e os moradores da região indignados e revoltados, uma vez que até o momento, segundo a PM, não há nada que desabone a conduta da vítima. Seus familiares relataram que Wellington Filho era um jovem trabalhador, não bebia, não fumava e nem usada drogas. A motivação do crime ainda é um mistério para a familia e até mesmo a própria polícia. 

Após o isolomento do corpo feito pela PM e Após a perícia realizada no local do crime, pela equipe do ITEP, o corpo de Wellington Filho, foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado. 

Com mais um homicídio registrado nesta segunda feira (10), o quarto do dia, a cidade de Mossoró, chega aos 180 assassinatos no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário