182ª 183ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Casal e dono de espetinho são baleados no Santa Delmira

Duas pessoas foram mortas e uma socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, no final da tarde de hoje 24 de outubro de 2016. A ação criminosa aconteceu num espetinho na Avenida São Jeronimo no Santa Delmira. 

Segundo informações, dois indivíduos numa motocicleta e utilizando uma arma longa, chegaram e começaram a atirar, matando no local, Paloma Vitória de Lucena Jerônimo de 17 anos de idade e feriram seu esposo, Lucas Rafael Peregrino da Silva de 21 anos de idade e o dono do espetinho, onde o casal estava, José Carlos Justino de 41 anos de idade. 

José Carlos Justino, foi socorrido, mas morreu momentos depois no Tarcísio Maia. Luquinha, esposo de Paloma e que possivelmente seria o alvo dos atiradores, continua em estado grave no hospital. Sua morte chegou a ser anunciada pela própria polícia que se encontrava no local do atentado, mas não foi confirmada pelo hospital.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário