184ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Ex-presidiário baleado no Santo Antônio morre a caminho do Tarcisio Maia

A cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 28 de outubro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. 

Breno Maycon de Moura, de 21 anos de idade, que morava na Rua Tabelião Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio, foi baleado dentro de casa e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia. A mulher que dormia com ele no quarto da residencia, nada sofreu.

Segundo informações da polícia, por três elementos fortemente armados de pistolas e dizendo ser polícia invadiram a casa onde o mesmo dormia e efetuaram vários disparos. Breno ainda chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no hospital. 

Breno foi preso em casa no dia 03 de fevereiro passado, pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, pela acusação de tráfico de drogas. 


No mês de julho, ele foi baleado e teve um amigo morto durante uma tentativa de fuga da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. 


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário