_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

185ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Uma pessoa foi morta no Sitio Picada Primeira em Mossoró

O Centro de Operações da Policia Militar, “Copom registrou mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Jhonatan Leonardo de Melo de 24 anos de idade foi morto na madrugada de hoje, 28 de outubro, dentro de casa no Sitio Picada Primeira, zona rural de Mossoró. 

Aparentemente ele estava dormindo de rede na sala da casa e com as portas abertas, quando foi surpreendido e morto. O corpo foi encontrado por um morador do Sitio que saia de casa para tirar leite no curral, por volta de 5hs da manhã. 

Ele estava caído em baixo da rede, apresentando perfurações, na cabeça, braço e tórax, mas não foi possível identificar sinais de arrombamento e nem de uma possível luta, entre vitima e acusado. 

Os familiares que estiveram no local, informaram que a Jhonatan já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, mas não tinha envolvimento com o mundo crime. 

A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime, nem sobre os possíveis acusados.

.


*OCâmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário