188ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto a tiros no meio da rua no Santo Antônio

A violência homicida não dá trégua na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem de 23 anos de idade foi morto na Rua Francisco Pascoal, em frente a congregação da Assembleia de Deus na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio, no início da noite de hoje, 29 de outubro de 2016. 

Ricardo Gomes da Silva, que morava no Conjunto Santa Julia, trafegava de motocicleta com sua esposa, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Eles mandaram a mulher dele descer e começaram a atirar. Ricardo morreu no local antes da chegada do socorro medico. 

Segundo informações recebidas pela polícia, Ricardo havia sido preso acusado por assalto a mão armada, mas estava cumprindo prisão domiciliar. 

Viaturas de Rádio Patrulha da Policia Militar de Mossoró e uma equipe da Força Nacional, fazem patrulhamento na área tentando identificar e prender os possíveis acusados.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário