5º homicídio em Martins em 2016: Jovem é morto quando pegava água em fonte hídrica

O jovem Bruno Rezende Pimenta, foi morto hoje pela manhã na cidade de Martins-RN. 

O serralheiro Pimenta, como era mais conhecido foi surpreendido pelo elemento conhecido por Ernesto Pereira da Silva, também morador de Martins, o qual atirou no mesmo sem defesa, deixando-o morto próximo a fonte hídrica, que fica em frente à escola CERBA (Centro Educacional Rita Baliza Alves), no bairro Jocelyn Vilar. 

O fato aconteceu por volta das 06:30 horas, e a Polícia Militar agindo com rapidez prendeu por volta das 09:00 horas o acusado, Ernesto Pereira da Silva, também residente da cidade de Martins, o qual confessou o delito e informou que matou Pimenta, porque o mesmo havia lhe ameaçando de morte.

Tanto Ernesto, quanto pimenta eram envolvidos com drogas e somente uma investigação mais aprofundada chegará a mais detalhes sobre o fato. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário