8ª Morte violenta em Umarizal em 2016: Cidadão é morto a tiros em bar no bairro Caraíbas

Por volta das 12:20 horas, desta terça-feira (11), no bar de Edvan das traíras, nas proximidades do campo de futebol, aconteceu a oitava morte violenta no município de Umarizal no ano de 2016

O senhor Manoel Varela Ferreira, 53 anos de idade, proprietário de um bar no final do bairro mutirão, foi morto com vários tiros de arma de fogo. Segundo informações um só elemento chegou em a pé usando  roupa escura com capuz e sem falar nada sacou a arma de fogo e efetuou seis disparos na direção da vítima. O senhor Edvan, proprietário do bar disse que estava deitado em uma rede e conversava com vítima quando o crime aconteceu, segundo ainda o dono do bar, o elemento retornou para o mesmo local de onde veio, ou seja, na direção do campo de futebol. 

O Sargento Carneiro, lotado no pelotão, mesmo estando de folga foi quem foi até ao local colher as informações, mas no exato momento em que ele chegava, o Delegado Luciano e sua equipe também chegou e passou a tomar as medidas de praxe que o caso requer.

Informações dão conta que por volta das 15:00 horas, a Polícia Civil fez a apreensão de um suspeito, o qual reside no mesmo bairro onde aconteceu o crime e ele está sob investigação. 

Vale salientar que das oito mortes ocorridas no âmbito do município de Umarizal no ano de 2016 até esta data, três deles aconteceram em confronto com as polícias Civil e Militar.  

Atualizado as 21:00 horas.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário