Acusado de vários homicidios no RN e em SP é preso em Operação da Polícia Civil em Mossoró.

O homicida José Dimas da Silva Martins, o "Paulista" de 24 anos foi preso no início da tarde desta terça feira 25 de outubro, durante uma operação desencadeada pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacias de Caraúbas, Umarizal com apoio das Delegacias de Furtos e Roubos, Denarc e Delegacia Regional de Mossoró. 

Paulista foi preso em uma residência no bairro Macarrão em Mossoró e com ele foram apreendidos uma Pistola 380, um colete balístico e uma moto Honda XRE 300 de cor Prata com queixa de roubo.

De acordo com o Dr. Rafael Arraes da DHPP, Paulista é suspeito de vários homicídios em Mossoró, Umarizal, Caraúbas e São Paulo, onde tem mandado de prisão pelo crime de assassinato.

O acusado foi levado a sede da DHPP e durante seu depoimento confessou ter matado o mecânico Marcio Alves Gomes de 33 anos assassinado na última sexta feira (21) no bairro Aeroporto em Mossoró. 

Ele confessou que matou o mecânico porque o mesmo teria lhe ameaçado de morte. Ele só não informou que era o parceiro que pilotava a moto na hora do crime.



*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de outubro de 2016 22:26 ×

Parabéns ao polícias que conseguiram colocar esse criminoso atrás das grades,mais um vagabundo fora das ruas,agora aperta ele que ele entrega o resto da quadrilha.estão todos de parabéns ótimo trabalho

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário