Agência bancária da Mor Gouveia é explodida duas vezes em 22 dias

A última ação foi registrada na madrugada desta segunda-feira (31); ninguém foi preso

Cerca de sete homens fortemente armados invadiram e explodiram na madrugada desta segunda-feira (31), a agência do banco do Brasil, na Avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Lagoa Nova. Em 22 dias essa foi a segunda ação dos criminosos na mesma unidade bancária; ninguém foi preso.

De acordo com a polícia o bando chegou em um veículo tipo Corolla por volta das 3h. Parte da quadrilha entrou na agência para instalar as dinamites e a outra fez a vigilância colocando grampos no meio da pista para impedir a intervenção da polícia. Alguns caminhoneiros que abastecem a Ceasa testemunharam toda a ação dos bandidos que durou aproximadamente 15 minutos.

A polícia foi acionada logo após as explosões, mas os criminosos conseguiram fugir abandonando o veículo na travessa dos Potiguares, no bairro de Nova Cidade.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário