APODI: Ex-presidiário é morto a tiros no bairro lagoa seca

O ex-presidiário Jefferson Melo de Andrade, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24), enquanto comprava um lanche no bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi. Ele foi atingido no pescoço, perdeu muito sangue e acabou morrendo no hospital. 

O crime foi praticado por um suspeito em uma motocicleta Biz de cor vermelha, segundo informou a Polícia Militar. Ele foi visto fugindo em direção a Baixa do Caic, periferia da cidade. 

Jefferson estava sentado aguardando um sanduíche quando foi abordado. Cerca de cinco disparos foram efetuados e houve correria no local. Três tiros acertaram a vítima. 

Para escapar da morte, o jovem correu pela rua Luís Jacinto de Oliveira e foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho. Entretanto, acabou morrendo enquanto recebia atendimento médico. 

Para a polícia, a motivação do crime, bem como a identificação do suspeito, é desconhecida. Os militares que atenderam a ocorrência acreditam se tratar de envolvimento com tráfico de drogas. 

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi. 

Este foi o segundo crime de homicídio em menos de 48h. Na noite de sábado (22), o ex-presidiário Francisco Fernando foi executado na Baixa do Caic. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

*Erivan Morais
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário