Assaltantes invadem duas cidades do RN e arrombam Correios

Bando metralhou unidades das Polícias Civil e Militar; Pureza e Campo Grande foram os alvos

Homens fortemente armados invadiram na madrugada desta quarta-feira (05), as cidade de Pureza, distante 60 km de Natal e Campo Grande localizada na região Oeste do Estado. Nas duas ações os criminosos arrombaram os Correios, metralharam unidades policiais e fugiram .

Os dois casos aconteceram por volta das 3h, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública os criminosos agiram com violência e ousadia metralhando unidades policiais das duas cidades; Ninguém ficou ferido.

De acordo com o comando do policiamento do interior apenas na ação no município de Pureza que os assaltantes conseguiram levar o dinheiro que estava em um cofre. Em Campo Grande a quadrilha fugiu sem roubar os valores.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário