Cabo da PM e assaltante morrem em tiroteio na cidade de Caicó no Seridó Potiguar

Um policial militar aposentado, identificado como Cabo Luiz Gonzaga de Lima, de 57 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta sexta-feira (28), na cidade de Caicó. Ele estava em um mercadinho, quando os criminosos chegaram e então atiraram.

De acordo com informações do Blog do Sidney Silva, o Cabo Gonzaga estava fazendo segurança no mercadinho, que fica localizado no bairro Samanaú. No entanto, ainda não se sabe se os bandidos teriam tentado assaltar o local ou foram para matar o PM da reserva.

Cabo Gonzaga foi atingido por um tiro na cabeça e dois no tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

Após esse crime, policiais militares em diligências se depararam com suspeitos em um matagal. Houve um confronto e um dos suspeitos acabou sendo baleado e morreu a caminho do hospital. Um segundo home foi preso.

*Portal BO


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário