Casal é encontrado morto no rio Potengi

Polícia acredita que vítimas foram jogadas no local após serem baleadas e arrastadas


Um casal ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), boiando nas águas do rio Potengi, na comunidade Passo da Pátria, zona Leste de Natal. A polícia acredita que as vítimas foram baleadas e arrastadas até o local.

Os corpos foram localizados por moradores por volta das 5h. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate e isolamento da área. Uma equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) colheu várias informações, uma delas levanta a suspeita de que as vítimas foram baleadas e em seguida arrastadas até o mangue.

As duas pessoas mortas não foram identificadas e nenhuma testemunha foi localizada para esclarecer dúvidas sobre o ocorrido. Os corpos foram removidos para o prédio do ITEP no bairro da Ribeira onde serão necropsiados e liberados após a identificação.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário