Crime de homicídio na cidade de Portalegre

Luiz Carlos de Farias de 32 anos de idade foi morto na noite de ontem, 27 de outubro na zona rural de Portalegre, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


O crime provocado por disparos de arma de fogo, aconteceu na localidade rural denominada de Sitio Pimenta. A vítima é natural da cidade de Martins. 

Oficialmente tudo que a polícia sabe a respeito do crime, é o que foi repassado por populares, que disseram terem ouvido os disparos e quando resolveram sair foram, encontraram o corpo de Luiz Carlos e acionaram a polícia.

Luiz Carlos era envolvido com crimes de estelionato, furtos, roubos, receptação, entre outros. No ano de 2013, tentaram contra a vida dele na cidade de Serrinha dos Pintos onde o mesmo residia e escapou da tentativa. Um ano depois, tentaram novamente contra a vida dele no bar de Claudio na cidade de Martins, (RELEMBRE), na época ele foi baleado e socorrido e novamente sobreviveu aos ferimentos, dessa vez ele não teve a mesma sorte. 


Informações do blog o Câmera/Alterado por Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário