Criminosos invadem duas cidades do RN e explodem bancos

Tibau do Sul e Montanhas foram os municípios escolhidos pelas quadrilhas na madrugada deste sábado (29).


Duas cidades do Rio Grande do Norte foram alvo de ação de criminosos especializados em explodir e saquear agências bancárias, na madrugada deste sábado (29). Os municípios de Tibau do Sul, distante 70 km de Natal e Montanhas que fica a 95 km da capital Potiguar. Nos dois casos foram usadas dinamites e para inibir qualquer reação os bandidos atiraram em unidades de polícia.

De acordo com informações repassadas pelo comando da PM os criminosos chegaram na cidade de Montanhas por volta das 2h e arrombaram com explosivos uma agência do banco Bradesco levando o dinheiro dos terminais. Pouco tempo depois um outro grupo invadiu Tibau usando de muita violência atirando no prédio onde estavam alguns policiais e em uma viatura estacionada no local. O alvo foi a agência do banco do Brasil que também foi explodido.

As duas ações duraram cerca de 20 minutos cada uma. O policiamento de municípios vizinhos foi acionado, mas nenhum suspeito foi preso. Os casos de arrombamentos bancários registrados no Estado são investigados pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário