Dois PMs são baleados em atentados no RN; outro, tem carro queimado

Policiais foram feridos na noite desta quarta-feira (12) em Natal e Martins.
Também na capital, um terceiro PM teve o carro incendiado durante assalto.

Dois policiais militares foram baleados durante atentados ocorridos na noite desta quarta-feira (12) no Rio Grande do Norte. Os casos aconteceram em Natal e na cidade de Martins, na região Oeste do estado. Ainda durante a noite, também na capital, um outro PM teve seu carro incendiado após ser assaltado. Os policiais feridos não correm risco de morte. Ninguém foi preso.

Um dos atentados aconteceu no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal. De acordo com o 4ºBPM, um sargento da reserva foi atingido de raspão por um homem já identificado, mas que conseguiu fugir. O nome do criminoso não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Já em Martins, dois homens em uma motocicleta desciam a serra quando abordaram e atiraram no policial. O soldado da PM foi atingido no lado esquerdo das costas. Mesmo ferido, ele revidou. Contudo, os criminosos conseguiram escapar por dentro da mata. A moto foi apreendida. "O policial foi socorrido para um hospital de Mossoró e está fora de perigo", contou o tenente Agostinho.

Assalto e carro incendiado
Ainda na noite desta quarta, também em Natal, um policial militar sofreu um assalto e teve seu carro incendiado. Aconteceu no prolongamento da Av. Prudente de Morais. Segundo informações da própria PM, o policial furou o pneu do carro e teve que parar o veículo. Ao sair do carro, ele foi rendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. O policial reagiu, efetuou alguns disparos contra os assaltantes e correu para dentro do mato. Os criminosos, que não foram atingidos, roubaram os pertences do PM. Na fuga, a dupla ateou fogo no automóvel.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário