“Elijane e Raimundo vão fazer uma gestão para todos e mudar Umarizal”, disse Elijane na festa da vitória

Na noite de ontem sábado (15), a prefeita eleita Elijane Paiva agradeceu a cada eleitor que votou nela e em Raimundo: “Queria aqui agradecer primeiro a Deus, a cada eleitor que acreditou em nossos projetos, a nossa equipe que trabalharam e se dedicaram a nossa campanha, aos vereadores eleitos e não eleito, meu muito obrigado”, agradeceu Elijane


A pedagoga também se lembrou de alguns momentos da campanha: “Não tinha coisa mais gratificante do que entrar na casa de vocês e receber o aperto de mão, o abraço das crianças, que confesso a vocês era isso que renovava a nossas esperanças, e carinhosamente nos chamavam de Alice e hoje observo que não existe só uma Alice em Umarizal, existe varias Alices”, disse Elijane Paiva.

Elijane Também agradeceu ao empenho do esposo: “Queria aqui deixar um agradecimento todo especial a Manuel Paulo, que durante a campanha toda aguentou muita coisa, que na verdade durante a campanha nossos adversários não tinha o que falar de Elijane e de forma desnecessária atacavam Néo, a ele meu muito obrigado”, agradeceu Elijane. 


























Do Blog de Raniele Gomes
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário