APODI: Ex-presidiário é morto a tiros na baixa do Caic

O ex-presidiário Francisco Fernando Alves Lima, de 22 anos, foi executado com vários na noite deste sábado (22) na Baixa do Caic, zona periférica de Apodi. Ele foi baleado próximo a escola, tentou se esconder na casa da avó, mas não resistiu.


Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam sido os autores dos disparos. Francisco Fernando estava na companhia de outras pessoas nas proximidades da escola do Caic, quando foi surpreendido pelos suspeitos. 

Moradores da área contaram que ouviram seis tiros. Entretanto, mesmo baleado, o ex-presidiário correu cerca de 300 metros, pulou o muro da casa da avó e morreu sentado no pé da parede. 

As investigações serão coordenadas pelo delegado Renato Oliveira, da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.



*Jair Gomes


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário